quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Sherazade

Senti o desejo do teu corpo ao meu
E pude me entregar satisfeito
Era o sentimento brotando forte
E nos escondemos com amor
Para nos darmos ao amor
Vivemos instantes de glória e poder
Até a noite ir-se ao acaso
Mas em teus braços dormi acordado
E pude sonhar noites de Sultão
E mil histórias vivi ao teu lado

Sherazade

I felt the desire of your body to my
And I could give myself satisfied
It was the strong feeling welling
And we hid with love
To give ourselves the love
We live moments of glory and power
Go to night at random
But I slept in your arms awake
And I could dream nights Sultan
And a thousand stories lived by your side

Sherazade

Ich fühlte das Verlangen Ihres Körpers zu meinem
Und ich konnte mir selbst zufrieden
Es war das starke Gefühl
sprießen
Und wir verbargen mit Liebe
Um uns selbst die Liebe
Wir leben Momente der Herrlichkeit und Macht
Zum Abend nach dem Zufallsprinzip
Aber ich schlief in den Armen wach
Und ich könnte träumen Nächte Sultan
Und tausend Geschichten lebten an Ihrer Seite

Sherazade

Ho sentito il desiderio del tuo corpo al mio
E potrei darmi soddisfatto
E 'stato il forte sentimento zampilla
E ci siamo nascosti con amore
Per dare noi stessi l'amore
Viviamo momenti di gloria e di potere
Vai a notte a caso
Ma ho dormito tra le tue braccia sveglio
E potrei sognare notti Sultan
E mille storie vissuto al tuo fianco