quereres
o peso do tempo
repousou sobre a esperança
e a beleza do momento
reflete um passado vazio
e um futuro intermitente,
em pequenas caixas
eu ví o velho e o novo
sem fome e sem excesso
e me restou apenas um
em cuja sombra me cobri
e dele tirei momentos da vida
que a vitrine do dia
me impedia por completo usufruir
wanting
the weight of time
rested on the hope
and the beauty of the moment
reflects a past empty
and a future intermittent,
in small boxes
I saw the old and the new
without hunger and without excess
and I left only a
in whose shade I cover
and it took moments of life
that showcase the day
prevented me from fully enjoying
volendo
il peso del tempo
poggiava sulla speranza
e la bellezza del momento
riflette un vuoto passato
e un futuro intermittente,
in piccole cassette
Ho visto il vecchio e il nuovo
senza fame e senza eccessi
e ho lasciato solo una
alla cui ombra mi copro
e ci sono voluti momenti di vita
che vetrina del giorno
mi ha impedito di godere appieno